Notícias Séries & TV 

Após novos comentários polêmicos, Lucasfilm e Disney demitem Gina Carano

Esse é o caminho. Na noite de ontem, a Lucasfilm e a Disney confirmaram que Gina Carano que não fará para do Universo Star Wars nos próximos projetos em desenvolvimento.

Após novos comentários polêmicos, as empresas decidiram por demitir a atriz por conta de seus comentários polêmicos. A agência UTA, que representava a atriz, deixou de fazer isso também afirma o THR.

A segunda leva de comentários aconteceram agora em Fevereiro, depois de acontecerem em Novembro. Carano afirmou que ser apoiador do partido Republicano hoje em dia nos EUA é igual a ser Judeu durante o Holocausto.

As alegações da atriz geraram uma série de discussões nas redes socais com a tag #FireGinaCarano chegando no topo dos assuntos mais comentados do Twitter no dia de ontem.

Confira a declaração da Lucasfilm:

“Gina Carano não faz mais parte do quadro de funcionários da LucasFilm, e não há planos para ela mais no futuro. (…) suas postagens em suas redes sociais que denigrem pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são repugnantes e inaceitáveis”.

O THR também afirma que a atriz seria a protagonista de uma nova série dentro do Universo Star Wars, mas que a Lucasfilm cancelou os planos no final do ano após a primeira leva de comentários onde Carano fez pouco caso do uso de máscara durante a pandemia e também sugeriu que as eleições americanas teriam sido fraudadas.

Carano interpretou por duas temporadas a soldado rebelde Cara Dune.