Filmes Notícias 

Anya Taylor-Joy e Thomasin McKenzie estampam imagens de Noite Passada em Soho

A revista Total Film liberou novas imagens de Noite Passada em Soho, dirigido po Edgar Wright. Nelas Anya Taylor-Joy e Thomasin McKenzie são destaques em meio as luzes neon da cidade.

Eles são sempre interessantes como uma cápsula do tempo“, disse Wright à Total Film sobre os filmes do gênero. “E há um subgênero específico desses filmes de contos de advertência, geralmente escritos por homens, que falam sobre mulheres que vêm para a cidade grande e querem ser uma estrela e serem severamente punidas pela ousadia de querer ter sucesso“.

Confita:

A trama acompanha três personagens: Eloise (Thomasin McKenzie) uma aspirante a estilista, a cantora Sandy (Anya Taylor-Joy) e ainda Jack (Matt Smith).

O filme é descrito como uma mistura de Inverno de Sangue em Veneza (1973) O Bebê de Rosemary (1968) e que terá uma forte inspiração em outros longas do gênero dos anos 60 e 70. Wright afirma que “Last Night in Soho irá começar mais no campo psicológico e depois irá ficar mais intenso na medida que o filme se desenrola“.

Completam o elenco ainda Michael Ajao, Synnøve Karlsen, Diana Rigg, Terence Stamp, e Rita Tushingham.

Uma jovem apaixonada por design de moda consegue misteriosamente entrar na década de 1960 onde encontra seu ídolo, um deslumbrante aspirante a cantor. Mas a Londres dos anos 1960 não é o que parece, e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias.

Noite Passada em Soho chega em 22 de outubro.