Filmes Notícias 

Anunciado mais nomes para o elenco do reboot de Jovens Bruxas

O elenco do reboot de The Craft (Jovens Bruxas) completa seu elenco com a entrada de Gideon Adlon, Lovie Simone (Selah and the Spades) e a atriz trans e ativista Zoey Luna (Pose), de acordo com o The Hollywood Reporter.

Cailee Spaeny negocia participação em nova versão de Jovens Bruxas em desenvolvimento na Blumhouse!

Na nova versão, iremos acompanhar Hannah, uma garota nada popular que vive o ensino média isolada, até que fica amiga de três outras jovens, onde elas começam a experimentar feitiços e bruxarias. As garotas liberam um poder que parece que irá resolver todos os seus problemas, mas aos poucos, se mostra ter um custo muito alto.

Zoe Lister-Jones irá roteirizar e dirigir essa nova versão.

O filme tem produção da Columbia e Blumhouse, com Jason Blum sendo produtor ao lado de Douglas Wick e Lucy Fisher, da Red Wagon Entertainment. A Red Wagon será produtora executiva ao lado de Andrew Fleming, que dirigiu o longa de 1996.

A primeira versão, com o título original de The Craft, tinha no elenco os atores Robin Tunney, Fairuza Balk, Neve Campbell, Christine Taylor e Skeet Ulrich, e acompanhava uma jovem se mudava de São Francisco para Los Angeles para começar uma nova vida.

As gravações de The Craft tem previsão de iniciar em julho.