Filmes Notícias 

Antonio Bandeiras é o novo nome para o elenco de Indiana Jones 5 com Harrison Ford

As gravações do novo Indiana Jones já acontecem na Europa já há algumas semanas, mas o longa parece que vai ter muitas novidades.

Uma delas é a entrada de Antonio Bandeiras no elenco, segundo o site Deadline. O ator fará parte do filme ao lado de Harrison Ford, Mads Mikkelsen (Druk – Mais Uma Rodada), Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Boyd Holbrook (Logan), Shaunette Renée Wilson (The Resident) e Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron).

NOVO INDIANA JONES TERÁ MADS MIKKELSEN E PHOEBE WALLER-BRIDGE NO ELENCO

James Mangold, de Logan e Ford Vs Ferrari, assume na direção. Steven Spielberg ficará na produção apenas. John Williams retorna na parte técnica das músicas e trilha sonora.

Jonathan Kasdan cuidou da última versão do roteiro.

O primeiro Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida é de 1981, seguido por Indiana Jones e o Templo da Perdição de 1984, então temos Indiana Jones e a Última Cruzada em 1989, para longos 19 anos depois, em 2008 termos o Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

O quinto longa está em desenvolvimento na Lucasfilm, empresa do grupo Disney, desde de 2016 e já foi adiado várias vezes, sendo a última por conta da pandemia.

Indiana Jones 5 chega em 29 de julho de 2022.