Filmes Notícias 

Longa de ação com Bob Odenkirk finalmente chega nas plataformas digitais nacionais em Novembro

A Universal Pictures tirou o lançamento de Nobody da sua grade de filmes nos cinemas no começo do ano e até então não tínhamos novidades sobre o projeto que recebeu o título de Anônimo no Brasil.

A sinopse do filme é simples e afirma “Um homem que intervém para ajudar uma mulher, durante um episódio de assédio, se torna o alvo de um traficante vingativo”.

Com direção de Ilya Naishuller o longa chega na plataformas digitais nacionais em Novembro.

Completam o elenco ainda os atores Christopher Lloyd, J.P. Manoux, Humberly González, e Stephanie Sy.

Bob Odenkirk apanha e mete a porrada em todo mundo no primeiro trailer do filme de ação Nobody

Bob Odenkirk estrela como Hutch Mansell, um pai e marido subestimado e esquecido, que enfrenta as injustiças da vida com braveza e nunca recua. Um anônimo.

Quando dois ladrões invadem sua casa no subúrbio uma noite, Hutch se recusa a defender a si mesmo ou a sua família, na esperança de evitar violência grave. Seu filho adolescente, Blake (Gage Munroe), está desapontado com ele e sua esposa, Becca (Connie Nielsen), parece se afastar ainda mais. Em consequência, o incidente acerta a raiva latente de Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que revelará segredos obscuros e habilidades letais. Em uma enxurrada de socos, tiros e pneus cantando, Hutch deve salvar sua família de um adversário perigoso (Aleksey Serebryakov) – e garantir que ele nunca será subestimado como anônimo novamente.

Anônimo é dirigido pelo aclamado cineasta Ilya Naishuller, a partir de um roteiro de Derek Kolstad. O filme é produzido por Kelly McCormick e David Leitch, os cineastas de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, Deadpool 2 e Atômica.

Anônimo chega em 4 de novembro nas plataformas digitais nacionais para aluguel e venda.