Filmes Notícias 

Boneca Annabelle passa a quarentena sozinha nos estúdios da Warner Bros; assista o curta

A boneca Annabelle, da franquia Invocação do Mal, ficou sozinha nos estúdios da Warner Bros lá nos EUA depois que todo mundo parou de frequentar o estúdio a trabalho, e ficou preso em casa por conta do coronavírus.

E em um dia que os funcionários da empresa passaram por lá para retirarem alguns materiais, surgiu a ideia de gravarem um curta sobre como a boneca Annabelle estaria se virando na quarentena.

O Deadline afirma que o vídeo foi gravado por 2 funcionários que usaram toda a precaução necessária com máscaras e mantendo a distância um do outro, onde vemos a boneca aprontar horrores por lá.

Confira só:

Originally tweeted by New Line Cinema (@newlinecinema) on 2 de August de 2020 – 14:00.

O último filme sobre a boneca do mal foi lançado em 2019. Confira a sinopse e nossa crítica.

Determinada a manter Annabelle sem poder para causar mais destruição, Ed e Lorraine Warren trancam a boneca em casa, e colocam de maneira segura atrás de um vidro sagrado, onde chamam um padre para abençoar o local.

Mas uma noite de horrores está prestes a acontecer, quando Annabelle acorda os espíritos do mal do quarto, e todos eles vão atrás de um novo alvo: Judy, a filha de 10 anos dos Warren, e suas amigas.”

Annabelle 3 – De Volta Para Casa | Crítica

Postagens relacionadas