RayearthNotícias Séries & TV 

Anime Guerreiras Mágicas de Rayearth está disponível no Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video disponibilizou a 1ª temporada do anime Guerreiras Mágicas de Rayearth (Mahō Kishi Reiāsu), do CLAMP, que tem um total de 20 episódios. Com dublagem em português, a única coisa que sentimos falta foi a abertura que víamos no SBT.

Nos próximos dias devem ser disponibilizados os outros episódios da série, que tem um total de 2 temporadas com 49 episódios.

Guerreiras Mágicas de Rayearth foi lançado duas vezes em mangá no Brasil pela Editora JBC entre os anos 2001 e 2002 e depois relançado em formato luxo em 2013. Originalmente o mangá foi publicado no Japão na revista Nakayoshi entre os anos de 1993 e 1995, e a segunda fase entre 1995 e 1996.

Em Guerreiras Mágicas de Rayearth acompanhamos as avbenturas de Lucy (Hikaru), Marine (Umi) e Anne (Fuu) em busca de uma forma de salvar a Princesa Esmeralda e por consequência salvar Zephyr. Para cumprirem suas missões, Guru Clef lhes deu uma armadura e cada uma delas teve poderes com elementos que as ajudam a evoluir, Fogo, Água e Vento.

Postagens relacionadas