Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega na HBO Max no final do mês

Conforme anunciado anteriormente, os filmes da Warner Bros. chegam no catálogo da HBO Max com 45 dias depois do lançamento nos cinemas e hoje (23) a HBO Max confirmou que Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore desembarca na plataforma no dia 30.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore | Crítica: Franquia tenta renascer das cinzas como uma fênix

David Yates que dirige o longa com roteiro de J.K. Rowling.

Retornam os atores Eddie Redmayne como Newt Scamander, Jude Law como Alvo Dumbledore, assim como, os atores Ezra Miller (Credence / Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein).

O ator Mads Mikkelsen é a nova adição do elenco como o bruxo das trevas Gellart Grindelwald.

Produtor de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore fala sobre as novas localizações e retorno para lugares conhecidos

Continuamos seguindo as aventuras de Newt Scamander, que dessa vez é convocado por Albus Dumbledore na luta contra o vilão Gellert Grindelwald. O professor sabe que o poderoso mago das trevas está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista, Newt, para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro “trouxa” em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. 

Bate-papo com Jude Law sobre voltar a interpretar Dumbledore em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Mas o que o grupo de Newt não sabe é que Grindelwald colocará o Mundo Mágico em uma luta contra o mundo dos trouxas. Enquanto o universo da magia fica mais dividido, Dumbledore deve decidir por quanto tempo ele ficará à margem da guerra que se aproxima.

Eddie Redmayne fala como a dança é importante para a história de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Um bate-papo com Eduardo Lima, o designer brasileiro da franquia Harry Potter e de Animais Fantásticos

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega em 30 de maio na HBO Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.