Animações Filmes Notícias 

DC libera primeira imagem e nomes no elenco do filme animado Injustice

A DC e a Warner Bros Animation liberaram hoje (21) novidades para o filme animado Injustice.

A animação será baseada no clássico jogo Injustice: Gods Among Us, da NetherRealm Studios.

Lançado em 2013, o jogo colocava os personagens da DC em modo de combate depois que o Coringa executa um dos seus planos mais terríveis, e explode mais da metade de Metrópolis com uma arma de destruição nuclear, Lois Lane morre e o Superman acaba por matar o personagem.

Vilões e heróis da DC se juntam (Arlequina, Batman, entre outros) para tentar derrotar o personagem que assume o posto de vilão.

Injustice Still - Publicity - H
Foto: WARNER BROS. HOME ENTERTAINMENT

No elenco de vozes temos Justin Hartley como Superman, Anson Mount como Batman, Laura Bailey como Lois Lane, Rama Kushna, Zach Callison como Damian e Jimmy Olsen respectivamente.

Completam a lista Brian T. Delaney como Lanterna Verde, Brandon Michael Hall como Cyborg, Edwin Hodge como Senhor Incrível e Crocodilo, Oliver Hudson como Homem-Borracha, Gillian Jacobs como Harley Quinn, Yuri Lowenthal como Mestre dos Espelhos, Flash e Shazam, Derek Phillips como Asa Noturna e Aquaman, Kevin Pollak como Coringa e Jonathan Kent, Anika Noni Rose como Mulher-Gato, Reid Scott como Arqueiro Verde e Victor Zsasz, Faran Tahir como Ra’s al Ghul, Fred Tatasciore como Capitão Átomo, Janet Varney como Mulher-Maravilha, e Andrew Morgado como Soldado do Mestre dos Espelhos.

Matt Peters dirige o longa com roteiro de Ernie Altbacker.

A história vai se passar em uma Terra alternativa onde o Coringa engana o Superman e Lois Lane acaba sendo morta. Assim, o herói surta e torna instável. Superman decide então assumir o controle da Terra, o que faz o Batman e seus aliados se unirem para tentar impedir isso de acontecer.

Injustice chega ainda em 2021 nas plataformas digitais.