Animações Destaques Filmes Notícias Resenhas 

Jensen Ackles, Naya Rivera e Josh Duhamel no elenco de vozes da animação Batman: The Long Halloween, Part One

A Warner Animation anunciou hoje (31) o elenco de vozes originais para a animação Batman: The Long Halloween, Part One que chega em 2021.

No elenco temos os atores Jensen Ackles como Batman/Bruce Wayne; a atriz Naya Rivera (falecida no ano passado) como Selina Kyle/Mulher-Gato; Josh Duhamel como Harvey Dent; Billy Burke como James Gordon; Titus Welliver como Carmine Falcone; David Dastmalchian como Calendar Man; Troy Baker como o Coringa; Amy Landecker como Barbara Gordon; Julie Nathanson como Gilda Dent; Jack Quaid como Alberto; Fred Tatasciore como Solomon Grundy, e também Alastair Duncan como o Mordomo Alfred.

O site THR também liberou a primeira imagem da animação.

Chris Palmer dirigiu o filme e cuidou do roteiro com Tim Sheridan.

Batman: The Long Halloween, Part One
Foto: Warner Bros. Home Entertainment (via THR)

A história se passa no começo da carreira de Batman como um Vigilante na cidade de Gotham que é atacada por um vilão chamado Holiday que mata membros das importantes famílias criminosas a cada feriado ou dia comemorativo. A cada cena do crime, o vilão deixa algumas pistas e lembras para o herói mascarado, e assim cabe ao Batman tentar descobrir a identidade desse assassino enquanto o capitão James Gordan e o promotor público Harvey Dent tentam também acabar com as atividades ilegais comandadas pelo mafioso Carmine Falcone.

A Warner Bros. Home Entertainment não marcou uma data de lançamento para o filme.

Postagens relacionadas