Filmes Notícias 

Andy Muschietti, de It – A Coisa, comenta pela primeira vez sobre ter aceitado dirigir do filme solo do Flash!

Depois de quase 2 meses que as primeiras informações sobre Andy Muschietti negociar a direção do filme solo do Flash, no meio da press tour de It – Capítulo 2, o diretor comentou sobre a possibilidade, e enfim, falando sobre assumir o projeto pela primeira vez.

O filme solo tem sido adiado já há algum tempo, oras devido as diferenças criativas do estúdio com os diretores, oras por conta da agenda de Ezra Miller apertada por conta das gravações da franquia Animais Fantásticos.

Em bate-papo para o site Fandango para divulgar a sequência, Muschietti timidamente confirmou a informação para a jornalista. Durante sua passagem ao Brasil, diversos veículos apostaram na mesma pergunta, e a resposta eram “Sem comentários.”

No Brasil para divulgar It – Capítulo 2, Andy e Barbara Muschietti falam sobre a sequência, escalações, e os desafios para o filme!

Mas ao ser perguntado sobre a possibilidade de Flash ter algum elemento de terror, o diretor respondeu “Acho que não. O que me empolgou sobre The Flash foi o drama humano. Os sentimento humanos, e as emoções que criar o drama. Vai ser divertido também, eu não posso prometer que não terá nada de terror, mas vai ser uma bonita história humana” 

Christina Hodson cuidou do roteiro.

Miller foi escalado por Zack Snyder como o Flash e fez duas breves participações, em 2016, nos filmes, Batman vs Superman e Esquadrão Suicida e depois no polêmico Liga da Justiça (2017).

O filme solo deve ter ainda Kiersey Clemons como Iris West (cortada do filme do filme da Liga da Justiça) e Billy Crudup que deve retornar como o pai de Allen, Henry.

The Flash não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas