Destaques Notícias Séries & TV 

4 coisas para prestar atenção no trailer de Falcão e O Soldado Invernal liberado no Super Bowl

E tivemos ontem o novo trailer da série do Falcão e O Soldado Invernal que chega no Disney+ em Março.

E com ele tivemos muita ação, porradaria, e claro, alguns easter-egg bem bacanas.

E vamos de 4 coisas para prestar atenção?

Segue:

1. Sam e Bucky são forçados a trabalhar juntos

Foto: Marvel Studios/Reprodução YouTube

Logo no começo trailer vemos que os personagens Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) serão forçados a trabalhar juntos em algum tipo de missão. Wilson e Barnes não são melhores amigos, mas são obrigados a colocarem suas diferenças de lado para essa tarefa que eles recebem. Ou seria que eles estão em fuga?

A cena de abertura mostra a dupla sendo interrogado por uma agente (de uma organização que não sabemos qual é… seria a CIA?) A cena começa mais séria e depois lá no final do trailer vemos que Sam e Bucky estão de birra um com o outro e participam de um concurso de escarrada onde um não pode piscar.

2. Ela e apenas ela

Foto: Marvel Studios

O trailer também mostra o retorno da personagem agente Sharon Carter, também conhecida como a Agente 13. Carter é sobrinha de Peggy Carter, a fundadora da S.H.I.E.L.D. e apareceu em Capitão America: Guerra Civil (2016). Mas será que ela ainda está na ativa? Pois pelas cenas ela parece estar na fuga, o que também implica que Sam e Bucky também estão?

Carter diz: “Nós de novo, hein?” e então parte para socar a cara dos bandidos. Nada acima dela.

3. O Barão Zemo é um homem com uma missão

Foto: Marvel Studios/Reprodução YouTube

A participação do Barão Zemo em Capitão America: Guerra Civil (2016) não agradou muito os fãs dos quadrinhos, mas o ator Daniel Brühl está de volta como o personagem, e mesmo que não tenha aparecido com destaque, vemos que ele sim carrega finalmente sua máscara roxa. E é um homem com um plano.

Durante o trailer o vilão diz que “Super-heróis não podem continuar existindo. Não tenho intenção de deixar meu trabalho inacabado”.

Foto: Marvel Studios/Reprodução YouTube

Para quem não lembra, o personagem quer acabar com todos os super-heróis depois que em Vingadores: Era de Ultron (2015), as ações dos Vingadores foram responsáveis por ter matado sua família. Inclusive no trailer vemos o personagem parado na frente de uma estátua em Sokovia em homenagem para os falecidos.

4. Barão Zemo não é o único vilão, pode entrar gangue dos mascarados

Foto: Marvel Studios

Mas como vimos também no trailer, uma gangue de mascarados aparece no trailer. A princípio pensamos que seria alguns capangas do Barão Zemo, mas dado o destaque para uma das personagens no vídeo, e no cartaz, fomos atrás para pesquisar quem seria ela e essa grupo.

No trailer vemos o logo dos Flag-Smashers, que nos quadrinhos era um único terrorista, mas aqui na série e no MCU será um grupo de anarquistas liderados por uma mulher, a ruiva que aparece no cartaz.

EXTRA: A cidade colorida que aparece no trailer: Bem-Vindo à Maripoor?

Foto: Marvel Studios/Reprodução YouTube

São poucas cenas, mas dá para ver que a trama se passará numa cidade bem colorida, iluminada, e bastante perigosa. Poderia ser Hong-Kong, mas também poderá ser uma cidade bem conhecida dos quadrinhos da Marvel Studios: Madripoor.

Nos quadrinhos, a cidade é uma ilha tropical que é o destino certo para organizações criminosas e terroristas. É dividida em 1 áreas: Hightown e Lowtown. Ambas são extremamente perigosas, e corruptas, e abrigam os mais diversos tipos de bandidos.

Nos quadrinhos, é um dos destinos dos personagens dos X-Men e tem conexões com diversos deles. Será que teremos algum tipo de easter-egg?

Quais suas expectativas para a série?

Falcão e o Soldado Invernal chega em 19 de março no Disney+.

Postagens relacionadas