Notícias Séries & TV 

AMC aprova série baseada em Entrevista com o Vampiro

O canal AMC Networks confirmou hoje (21), via Variety, que Entrevista com o Vampiro será a primeira das obras da autora Anne Rice que virará série.

O canal comprou os direitos da franquias de livros As Crônicas Vampirescas As bruxas de Mayfair que serão transformadas em séries para o canal e suas plataformas de streaming.

A publicação afirma que o canal planeja um lançamento para 2022. Rolin Jones ficará na produção.

Detalhes sobre como a trama será adaptada e nomes no elenco não foram divulgados.

Os livros da autora retratam os personagens como figuras humanas e com sentimentos. Os livros já venderam mais de 150 milhões de cópias mundialmente.

As Crônicas Vampirescas são uma série de mais de 10 livros que incluem Entrevista com o Vampiro, lançado em 1976, O Vampiro Lestat de 1985, A Rainha dos Condenados de 1988, O Ladrão de Corpos lançado em 1994, entre diversos outros títulos.

Entrevista com o Vampiro virou filme na década de 90, com os atores Tom Cruise, Brad Pitt, Kirsten Dunst, Christian Slater e Antonio Banderas nos papeis principais.

Já As bruxas de Mayfair inclui as obras A Hora das Bruxas I lançado em 1990, Lasher em 1993, Taltos em 1994, e ainda Merrick, A Fazenda Blackwood, entre outros.

Nenhuma das produções baseadas em obra de Anne Rice tem previsão de estreia.