Notícias Séries & TV 

AMC anuncia atriz Bailey Bass como Claudia para série de Entrevista Com o Vampiro

Novidades para a série em desenvolvimento baseada em Entrevista Com o Vampiro. O canal AMC anunciou hoje (5), via EW, que a atriz Bailey Bass (que será vista no novo filme Avatar) será Claudia.

No longa de 1994, a personagem foi interpretada pela atriz Kirsten Dunst. Assim, o elenco principal da atração foi fechado com os atores Sam Reid como Lestat e Jacob Anderson como Louis.

Jacob Anderson, de Game of Thrones, escalado como Louis na série Entrevista Com o Vampiro

No livro da autora Anne Rice acompanhamos Louis de Pointe du Lac (Anderson) contar sua história de vida (e morte) para um reporter onde foca principalmente na época que foi transformado em vampiro e teve aulas com Lestat de Lioncourt (Reid).

Sam Reid escalado como Lestat na série Entrevista com O Vampiro da AMC

Serão 8 episódios para uma primeira temporada. A intenção é começar as gravações nos próximos meses para uma tentavia de lançamento em 2022 no canal AMC americano e nas plataformas de streaming.

As Crônicas Vampirescas são uma série de mais de 10 livros que incluem Entrevista com o Vampiro, lançado em 1976, O Vampiro Lestat de 1985, A Rainha dos Condenados de 1988, O Ladrão de Corpos lançado em 1994, entre diversos outros títulos.

Entrevista com o Vampiro virou filme na década de 90, com os atores Tom Cruise, Brad Pitt, Kirsten Dunst, Christian Slater e Antonio Banderas nos papeis principais.

Sem previsão de estreia.