Filmes Notícias 

Amazon Studios anuncia elenco da adaptação do livro Intruso com Saoirse Ronan, Paul Mescal e Aaron Pierre

O Amazon Studios comprou os direitos da adaptação do livro Intruso do autor Iain Reid.

O projeto foi apresentado no mercado virtual de Cannes e segundo informações a empresa pagou US$ 30 milhões pelo projeto e vai lançar em todo o mundo.

No elenco temos os atores Saoirse Ronan (Adoráveis Mulheres), Paul Mescal (da série Normal People) e Aaron Pierre (Old).

Ronan será Henrietta, Mescal seu marido Junior e Pierre será Terrance.

Garth Davis cuidará da direção e escreveu o roteiro juntamente com o autor da obra.

Confira a sinopse do livro.

Junior e Henrietta vivem uma vida confortável e solitária em sua pequena fazenda, em meio a extensos campos de canola e tendo apenas algumas galinhas como companhia, longe das luzes da cidade, mas próximos um do outro. Certo dia, um estranho chega à fazenda com uma estranha notícia: Junior fora selecionado aleatoriamente para fazer uma viagem para muito, muito longe. Ao que parece, ele é um dos candidatos da Instalação, um projeto de colonização espacial realizado por uma grande empresa privada. Mas a parte mais incomum dessa história é o fato de que tudo fora organizado para que Henrietta não ficasse sozinha durante a ausência de Junior. Nunca, nem por um segundo. Para todos os efeitos, Henrietta terá sempre uma companhia familiar.

Depois dessa estranha visita, a paz doméstica começa a fragmentar-se. Junior precisa chegar a uma decisão em meio a uma desconfiança crescente, enquanto o dia a dia na fazenda é tomado por um clima de paranoia e claustrofobia, e o que aparentemente era uma vida tranquila e bucólica a dois torna-se uma existência angustiante, repleta de jogos mentais e incertezas.Narrado em um estilo claro e ao mesmo tempo sugestivo, Intruso é um quebra-cabeça psicológico assustador, que examina a natureza dos relacionamentos domésticos, a autodeterminação e o que significa ser (ou não ser) alguém.

As gravações devem começar no início de 2022.

O longa não tem previsão de estreia.