Filmes Notícias 

Amazon pode ter vazado lançamento do reboot de Jovens Bruxas

Com lançamento previsto para 2020, a Amazon pode ter liberado a data de estreia norte-americana do reboot de The Craft, conhecido no Brasil como Jovens Bruxas.

A empresa ao liberar o que chega no serviço Amazon Prime Video em outubro, colocou Jovens Bruxas para o dia 27 de outubro, mas não especificou se é o longa original, ou o reboot da Blumhouse. Informação do CBR.

Anunciado mais nomes para o elenco do reboot de Jovens Bruxas

Na nova versão, iremos acompanhar Hannah, uma garota nada popular que vive o ensino média isolada, até que fica amiga de três outras jovens, onde elas começam a experimentar feitiços e bruxarias. As garotas liberam um poder que parece que irá resolver todos os seus problemas, mas aos poucos, se mostra ter um custo muito alto.

Estão no elenco Michelle Monaghan, David Duchovny, Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, e Nicholas Galitzine.

Zoe Lister-Jones irá roteirizar e dirigir essa nova versão.

O filme tem produção da Columbia Blumhouse, com Jason Blum sendo produtor ao lado de Douglas Wick e Lucy Fisher, da Red Wagon Entertainment. A Red Wagon será produtora executiva ao lado de Andrew Fleming, que dirigiu o longa de 1996.

A primeira versão de Jovens Bruxas tinha no elenco os atores Robin Tunney, Fairuza Balk, Neve Campbell, Christine Taylor e Skeet Ulrich, e acompanhava uma jovem se mudava de São Francisco para Los Angeles para começar uma nova vida.

Postagens relacionadas