Amazon libera prévia exclusiva de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder para assinantes Prime; confira

Amazon liberou hoje (6) uma prévia exclusiva somente para assinantes do Prime de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder.

Confira um trecho aqui e como acessar abaixo.

Galadriel jovem e nada de violência ou cenas mais picantes como em Game of Thrones! Tudo que já sabemos sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder


Revelado o visual dos orcs de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Assim ao acessar http://amazon.com/RingsOfPower o assinante consegue ver o vídeo completo.

Nas cenas temos o personagem Sadoc Burrows (Lenny Henry) que diz “O céu está estranho.” e olha para uma luz que cruza o céu.

Diversos personagens aparecem de olho nos céus também. O Rei Gil-Galad (Benjamin Walker) aparece olhando para cima, o mesmo vale para Galadriel (Morfydd Clark) dentro de um barco voador, o Principe Durin IV (Owain Arthur), Elrond (Robert Aramayo) e Arondir (Isamael Cruz Cordova) também olham com uma mistura de curiosidade e apreensão.

No final, a tal luz, se transforma em um cometa que cai na Terra. O vídeo mostra o título da série e o teaser termina com um aviso: novo trailer em 14 de julho.

Amazon apresenta novos personagens e imagens para O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

Situada na Terra Média, a adaptação para a televisão explorará histórias anteriores à Sociedade do Anel, de Tolkien. Obra literária de renome mundial e premiada com o International Fantasy Award e o Prometheus Hall of Fame Award, O Senhor dos Anéis foi eleito o livro favorito do milênio em 1999 pelos clientes da Amazon, e o romance mais amado de todos os tempos no Reino Unido por The Big Read da BBC em 2003.

A trama dos livros e filmes, se passava na Terra Média e é uma história de fantasia medieval onde um hobbit chamado Frodo Bolseiro precisa liderar uma missão para destruir um poderoso anel. Nos cinemas a saga durou três filmes A Sociedade do Anel (2001), As Duas Torres (2002) e o Retorno do Rei  (2003) que arrecadaram mais de 3 bilhões de dólares.

O elenco foi anunciado no ano passado e conta com nomes como Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Boniadi, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, e Daniel Weyman.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder do Prime Video chegará ao catálogo em 2 de setembro de 2022.

Deixe um comentário