Amazon e Sony negociam para Hotel Transilvânia: Transformonstrão estrear diretamente no Prime Video

Parece que a quarta, e última aventura, de Hotel Transilvânia fará sua estreia no Prime Video e não mais nos cinemas.

Segundo informações, o novo filme Hotel Transilvânia: Transformonstrão é negociado pela Sony Pictures e pela Amazon.

O valor? 100 milhões de dólares para o longa estrear globalmente na plataforma.

Monstros e humanos estão em pé de guerra em novo trailer de Hotel Transilvânia: Transformonstrão

O longa chegaria nos cinemas em Outubro e agora o estúdio planeja um lançamento na plataforma. A publicação afirma ainda que a Sony manteria os direitos para um lançamento nas plataformas digitais, nos canais abertos e fechados nos EUA, e um lançamento nos cinemas na China.

O estúdio vendeu para o Prime Video o longa Cinderella depois de ter vendido duas das suas animações para a Netflix como A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas e A Jornada de Vivo.

Para o capítulo final da série de filmes Hotel Transilvânia, o criador da franquia Genndy Tartakovsky retorna como roteirista e produtor executivo.

Selena Gomez também atua como produtora executiva e reprisa seu papel como a filha de Drac, Mavis. Completam o elenco de vozes originais, os atores Andy Samberg, que retorna como Johnny, Kathryn Hahn, Keegan-Michael Key, Steve Buscemi, David Spade, Brian Hull, Asher Blinkoff, Brad Abrell, Fran Drescher, Jim Gaffigan e Molly Shannon. 

Dirigido por Jennifer Kluska e Derek Drymon, com produção executiva de Michelle Murdocca e produção de Alice Dewey Goldstone.