Destaques Notícias Séries & TV 

Amazon anuncia adaptação em série do livro Anansi Boys do autor Neil Gaiman

Amazon anunciou hoje (21) que vai adaptar o livro Anansi Boys do autor Neil Gaiman em série.

Na trama, um jovem descobre que seu pai que ele não se dava muito bem antes dele morrer era Deus trapaceiro das histórias. E que ele tinha um irmão chamado Spider que agora chega em sua vida determinado a fazer dela uma mais interessante e também muito mais perigosa.

As gravações devem começar ainda em 2021 na Escócia. Serão 6 episódios que Gaiman escreve com o comediante Sir Lenny Henry, afirma o site Deadline.

Nomes no elenco ainda não foram anunciados.

A sinopse do livro:

Charlie Nancy tem uma vida pacata e um emprego entediante em Londres. A pedido da noiva, ele concorda em convidar o pai para seu casamento e fazer uma tentativa de reaproximação, já que há vinte anos os dois não se falam. Enquanto isso, no palco de um karaokê na Flórida, o pai de Charlie tem um ataque cardíaco fulminante. A viagem de Charlie até os Estados Unidos para o funeral acaba se tornando a jornada de uma nova vida. Charlie não tinha ideia de que o pai era um deus. Menos ainda de que ele próprio tinha um irmão. Agora sua vida vai ficar mais interessante… e bem mais perigosa. Embrenhando-se no território de lendas e deuses pagãos, a poderosa narrativa de Neil Gaiman leva o leitor a mergulhar nessa história fantástica e bem-humorada sobre relações familiares, profecias terríveis, divindades vingativas e aves muito malignas.

Sem previsão de estreia.