Destaques Filmes Notícias 

Alfred Molina confirma participação no novo Homem-Aranha e dá detalhes de sua volta

Não era segredo para ninguém que o ator Alfred Molina iria voltar para o terceiro filme do Homem-Aranha com Tom Holland. A notícia sobre a participação do ator, e de outros personagens do Universo do Aranha, saiu por aqui no ArrobaNerd em Dezembro do ano passado.

Mas até agora pouco foi falado de forma oficial sobre a trama do filme. E isso que Tom Holland passou meses dando entrevista para divulgar Cherry, hein?

Mas agora em entrevista para o site Variety, o ator Alfred Molina deu detalhes de sua participação no longa e como seu personagem voltará.

Homem-Aranha de Tom Holland vai enfrentar Dr. Octopus; Alfred Molina retorna para terceiro filme

“Foi maravilhoso”, disse ele. “Foi muito interessante voltar depois de 17 anos para desempenhar o mesmo papel (…) mesmo que agora eu tenha dois queixos, uma papada, pés de galinha e minhas costas estão um pouco desajeitadas. “

E sobre o seu retorno em Spider-Man – No Way Home (sem título nacional confirmado ainda), Molina disse que teve essa discussão com Jon Watts, o diretor do longa, e como eles iriam trazer o personagem de volta, afinal, ele tecnicamente morreu em Homem-Aranha 2 em 2004.

Sony e Marvel Studios confirmam título do terceiro Homem-Aranha em vídeo promocional

O ator disse que o diretor comentou: “Neste universo, ninguém realmente morre. ”

Watts também disse que no novo filme iria mostrar o personagem desde daquele momento no rio que o personagem termina sua jornada no longa estrelado por Tobey Maguire. E que possivelmente eles vão usar rejuvenescimento digital igual aconteceu em outras produções da Marvel Studios.

Durante a entrevista então, Molina comentou também que acha que seu personagem e a forma ele move o salvaria das pessoas prestarem atenção no seu rosto. “Então lembrei que são os tentáculos que fazem todo o trabalho!”

VÁRIAS MARY JANE, VILÕES, E AGORA DEMOLIDOR! A BAGUNÇA QUE VAI SER HOMEM-ARANHA 3

Tom Holland retorna como o personagem que terá uma vida bastante difícil depois dos acontecimentos do segundo filme. E possivelmente terá que lidar com o multiverso.

Os atores Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon Tony Revolori também devem estar de volta.

Benedict Cumberbatch e Jamie Foxx são os novos nomes no elenco.

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA | CRÍTICA

Homem-Aranha: No Way Home terá novamente a direção de Jon Watts e chega em 16 de dezembro de 2021 no Brasil.