Destaques Notícias Séries & TV 

Alex Rider, série teen de espionagem, é comprada pela Prime Video na América Latina!

A Amazon Prime Video anunciou hoje (14), via Deadline, que garantiu os direitos da série teen de espionagem Alex Rider e que irá distribuir na sua plataforma na América Latina e em outras regiões.

Baseada nos livros de Anthony Horowitz, o seriado acompanha um adolescente britânico que é treinado para ser um espião desde de criança.

A produção já foi renovada para uma 2ª temporada, via Deadline.

Assista o trailer:

Quando Alex Rider (Otto Farrant) descobre que seu tio Ian foi morto em missão para o governo britânico como um espião, e não em um acidente de carro como foi dito, tudo muda para esse adolescente que vivia uma vida normal. Alex é recrutado por Alan Blunt (Stephen Dillane), o diretor de uma agência de inteligência secreta dentro do MI6 chamada O Departamento, e descobre que ele tem sido treinado desde de criança para ser um espião.

Assim, Alex deixará sua antiga vida para trás e irá se infiltrar em uma perigosa missão para investigar as mortes de dois bilionários e a relação deles com uma escola particular de elite chamada Point Blanc.

Ao chegar por lá, Alex descobre que os estudantes são vítimas de um plano diabólico do diretor do local para ganhar o controle das empresas dos pais dos alunos. Com a ajuda de seus novos colegas, Kyra, Tom, e sua babá Jack, Alex irá trabalhar para desvendar a conspiração global e começar sua carreira como o mais jovem espião da inteligência britânica.

A Amazon estreia a série na Alemanha e Austria em Agosto.

A filial brasileira ainda não se manifestou sobre a estreia do seriado no país.

Alex Rider terá 8 episódios.

No elenco temos Ronke Adekoluejo, Ace Bhatti, Stephen Dillane, Vicky McClure, e Karl Farrer.

Alex Rider (2020)

Postagens relacionadas