AvengersGames Notícias 

Além de ser exclusivo, Homem-Aranha terá história própria em Marvel’s Avengers para PlayStation

A chegada do amigo da vizinhança só para PlayStation em Marvel’s Avengers tem dado o que falar, e agora foi anunciado que o personagem terá um arco de história próprio dentro do jogo.

Wccftech.com conversou com o diretor criativo Shaun Escayg r o fitryot fr combate Vince Napoli, que revelaram que o Homem-Aranha irá se encaixar muito bem na narrativa de Marvel’s Avengers.

Sem obviamente dar spoilers, a forma como você verá a nossa versão do Homem-Aranha irá se encaixar em nossa história“, revelou Escayg. “Só saber que este é o nosso Homem-Aranha, ele estará em nossa história e irá se encaixar neste mundo, meio que nessa lacuna do que aconteceu entre o A-Day e agora, até mesmo os vilões que apoiam isso vão meio que falar sobre como ele pertence a este mundo e por quanto tempo ele vive neste mundo“.

Sobre como essa exclusividade aconteceu, Napoli comenta que “A Sony chegou e ‘Hey, vocês podem colocar isso no topo da lista, como uma espécie de cereja no bolo?’, o plano seguiu em frente e como originalmente foi planejado e concebido como todas as expansões originais em mente“.

Confirmado! Homem-Aranha será exclusivo para PlayStation em Marvel’s Avengers

Marvel’s Avengers promete conteúdo para muitos anos após o lançamento, com a inserção de novos heróis e histórias. O game também contará com campanhas single-player e multiplayer e localização para o Brasil.

Quem comprar a versão do jogo para PlayStation 4, tanto física quanto digital, e logo depois adquirir o novo PlayStation 5 quando for lançado terá atualização de graça.

Marvel’s Avengers tem data prevista para ser lançado em 4 de setembro de 2020 e estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One e Google Stadia.

Postagens relacionadas