Destaques Filmes Notícias 

Agora vai? Versão de Zack Snyder para a Liga Da Justiça pode sair, afirma site!

Depois de todo o drama que o filme da Liga Da Justiça passou para ser lançado, e depois por todas as críticas que sofreu, tanto pela mídia especializada, quanto dos público, parece que a versão não finalizada do filme pela visão do diretor Zack Snyder pode sair.

É o movimento on-line chamado de Release the Snyder Cut que há anos pipoca na internet.

Depois de se afastar da pós-produção do filme, a versão de Liga da Justiça foi finalizada pelo diretor Joss Whedon que ganhou crédito no roteiro do filme devido seu envolvimento com as re-gravações de algumas cenas.

E agora anos depois do lançamento, segundo informações do HeroicHollywood, a tal versão do longa poderá ver a luz do dia em breve. No vídeo de 10 minutos, o jornalista Umberto Gonzalez faz uma narração sobre toda a trajetória que a versão não finalizada já teve e afirma que os executivos da Warner Bros assistiram o longa em algum momento no começo de 2020.

O projeto empolgou os executivos, que seguindo o vídeo planejam lançar a versão em algum momento. A publicação afirma também que há discussões ativas no estúdio para o tal lançamento, mas que nesse momento não se sabe se o filme seria lançado em uma exibição especial única, uma sessão com fãs, ou ainda colocado para ser assistido via streaming.

Um lançamento nos cinemas parece cada dia mais improvável. Anteriormente, o rumor que circulava era que a versão de Snyder seria colocada na HBO Max. Com o lançamento da plataforma em outros países no futuro a opção continua válida.

Segundo informações, a versão de Snyder teria a presença do grande vilão Darkseid que aparecia em diversas cenas, sendo uma delas em flashbacks na qual que uma versão jovem do personagem lutaria contra o Deus Ares.

Darkseid também aparecia na Terra junto com Steppenwolf e lutaria contra a recém formada Liga da Justiça. Outro personagem dos quadrinhos que daria as caras no filme seria Desaad, um apoiador do grande vilão.

Do lado dos heróis, a versão de Snyder ainda teria algum membro da Tropa dos Lanternas Verdes, e ainda o Caçador de Marte, na pele do General Swanwick (Harry Lennix). A versão de Snyder ainda levaria a Liga da Justiça a se reunir em mais dois outros filmes.

Em Liga da Justiça 2, veríamos os membros da Liga sendo derrotados por Darkseid, em que a trama levaria o vilão a matar Lois Lane (Amy Adams), em que assim, o Superman acabasse dominado pela Equação Anti-Vida, e se tornando a maior arma de Darkseid contra o planeta.

O longa ainda nos mostraria a continuação da visão de Bruce Wayne em Batman Vs Superman, onde o nosso planeta se transformaria em uma versão de Apokolips.

Já em Liga da Justiça 3, veríamos o Batman do futuro, um Cyborg sem boas partes de suas peças unidos para tentar enviar o Flash de volta no passado para tentar avisar o time, conforme vimos na cena em Batman Vs Superman. No final, do arco de três filmes, a Liga ganharia a batalha contra o vilão.

Liga da Justiça | Crítica

Em Liga da JustiçaBatman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

No primeiro filme dos heróis juntos teremos de volta Ben Affleck como BatmanGal Gadot, como a Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller como The FlashJason Momoa, Aquaman, Ray FisherCiborgue  e J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon.

Postagens relacionadas