Notícias Séries & TV 

Netflix anuncia série baseada no livro Fique Comigo do autor Harlan Coben

A Netflix confirmou que desenvolve uma série baseada no livro Stay Close do autor Harlan Coben.

No Brasil, o livro chegou por aqui em 2013 com o título nacional de Fique Comigo pela Editora Arqueiro.

No elenco temos Cush Jumbo, James Nesbitt, Richard Armitage e Sarah Parish.

Serão 8 episódios que focam em 3 personagens principais que vem suas vidas mudadas por um trágico acontecimento.

Confira a sinopse:

Megan é uma típica dona de casa rica que nem sempre levou uma vida tradicional. Ray, um fotógrafo falido. E Broome, um detetive que não desiste de um antigo caso não solucionado.

O que três pessoas tão diferentes podem ter em comum? Todas elas são assombradas por um acontecimento que mudou suas vidas: Stewart Green, um pai de família viciado em frequentar boates de striptease, desapareceu sem deixar vestígio.

Agora, 17 anos depois, um jovem chamado Carlton Flynn some na mesma data em que Stewart desapareceu. O que poderia ser apenas uma coincidência se torna um padrão quando Broome, que foi designado para o caso, descobre que, ao longo desse tempo, outros homens sumiram do mapa nas mesmas circunstâncias.

No mesmo dia, Ray é agredido na saída de um trabalho. Aquilo que a princípio parecia um assalto comum se revela um ataque encomendado que pode ter relação com seu passado. Enquanto isso, alguém que Megan conheceu há muitos anos reaparece inesperadamente e ela percebe que a vida que construiu para si está ameaçada.

Stay Close não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas