Filmes Notícias 

Emerald Fennell, de Bela Vingança, cuidará do roteiro da adaptação da graphic novel Nemesis

A graphic novel Nemesis ganhará uma adaptação para os cinemas conforme falamos lá em 2020.

E agora, o projeto fica nas mãos de Emerald Fennell, de Bela Vingança (Promising Young Woman) que adaptará as histórias em roteiro. Henry Joost e Ariel Schulman, do longa Projeto Power, cuidam da direção.

Abaixo a sinopse da graphic novel.

Ele é um filho do privilégio, herdeiro de bilhões após a morte de seus pais. Possui uma frota de carros de luxo, um hangar cheio de aviões e incontáveis traquitanas tecnológicas ao seu dispor. Trajando uma máscara e uma longa capa esvoaçante, ele é um homem de branco lutando incansavelmente pela causa em que acredita.

Mas, se você pensa que Mark Millar e Steve McNiven estão contando uma história que você já ouviu, está enganado: você saberá que tem em mãos algo completamente diferente ao virar a primeira página. Nêmesis persegue a violenta fantasia de dar vida ao maior de todos os vilões numa atrevida e implacável epopeia de ação, ultraviolência e humor hiperbólico ao estilo Millar e McNiven!

O longa será lançado pela Warner Bros.

Engenheiro descobre que Presidente cometeu crime em novo filme da Warner Bros chamado Nemesis

Na trama teremos um engenheiro que testemunha o Presidente dos EUA cometer um crime. Ele se une à um vigilante para tentar derrubar o político e seu governo corrupto.

Sem previsão de estreia.

Postagens relacionadas