Notícias Séries & TV 

Adaptação em série do livro City On Fire terá Wyatt Oleff como protagonista

A Apple TV+ anunciou hoje (29), via Deadline, que o ator Wyatt Oleff (da série I Am Not OK With This, e da franquia ItA Coisa) será o protagonista da série City on Fire, um drama que adapta a história do livro de Garth Risk Hallberg.

O seriado será produzido por Josh Schwartz e Stephanie Savage, os co-criadores de Gossip Girl e da série Quem é Você, Alasca?.

A dupla cuidará dos roteiros dos 8 episódios do primeiro ano.

Jesse Peretz cuidará da direção dos 2 primeiros episódios.

Na trama uma estudante da Universidade de Nova York é baleada em pleno Central Park durante o feriado de 4 de julho em 2003. Samantha Cicciaro está sozinha. Não tiveram testemunhas e poucas evidências foram achadas na cena do crime. Seus amigos da banda que ela tocava estavam na casa noturna no centro quanto a jovem deixou o local para encontrar alguém com a promessa de voltar mais tarde. Samantha nunca voltou.

O crime contra ela é investigado pela polícia, onde o caso acaba por estar conectado com uma série de incêndios por toda cidade, o cenário musical de Nova York, e uma família da alta sociedade de Nova York que mantém vários segredos. A busca pela verdade sobre o que aconteceu com Samantha fará seu melhor amigo Charlie (Oleff) partir em uma jornada para descobrir o que realmente aconteceu.

O seriado não tem previsão de estreia.