Adaptação do livro Pachinko em série é renovada é para 2ª temporada

A Apple confirmou hoje (29) que a adaptação do livro Pachinko terá uma 2ª temporada. A atração exibiu hoje também seu final de temporada na plataforma.

O seriado é falado em coreano, inglês e japonês.

Na trama vamos acompanhar uma história ao mesmo tempo épica em escopo e intima em tom sobre um amor proibido através dos tempos e que se passa em diversos países como Japão, Coreia e EUA. A sinopse descreve o projeto como uma inesquecível história de amor, perdas, guerra, e triunfar.

Soo Hugh (The Terror, The Killing) atua na produção executiva, cuidou dos roteiros, e também é o showrunner da atração.

Kogonada e Justin Chon cuidaram cada um da direção de 4 episódios. São ao todo 8 episódios.

No elenco temos  Soji Arai como Mozasu, Jin Ha como Solomon, Inji Jeong como Yangjin, Minha Kim como Sunja adolescente, Lee Minho como Hansu, Kaho Minami como Etsuko, Steve Sanghyun Noh como Isak, Anna Sawai como Naomi, Junwoo Han como Yoseb, Jung Eun-chae como Young Kyunghee, Jimmi Simpson como Tom Andrews, Yu-na Jeon a versão jovem de Sunja, e Youn Yuh Jung como a versão mais velha de Sunja.

Os novos episódios não tem previsão de estreia.

One Reply to “Adaptação do livro Pachinko em série é renovada é para 2ª temporada”

  1. Meu nome é Tita Racy,
    Meu e-mail : titaracy@uol.com.br

    Li o livro Pachinko e quando veio o anúncio da serie, fiquei muito entusiasmada. Foram 5 meses. A série foi lançada e com entusiasmo, pois tenho boa vontade para aceitar o formato que é dado as adaptações, assisti cada capítulo. Porém, aceitar que uma adaptação de um livro termine como se as últimas páginas, do mesmo, fossem arrancadas ou perdidas, realmente não consegui.
    Deixar para uma 2a temporada a extensão de uma história perfeito, não terminar a história na qual a série se diz basear acho sem cabimento.
    Os atores são todos fantásticos e considero falta de respeito com o trabalho impecável de casa um. Mesmo que eles já soubessem desde o início.
    Desejo que fiquem bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.