Filmes Notícias 

Adaptação do livro Filhos de sangue e osso em desenvolvimento na Paramount Pictures

A Trilogia de livros Filhos de Sangue e Osso vai virar filmes, com um lançamento nos cinemas pela Paramount Pictures.

O estúdio venceu uma disputa pelos direitos dos livros da autora Tomi Adeyemi com outros grandes competidores como Universal Pictures, Netflix e Amazon (via Deadline).

Adeyemi vai adaptar o roteiro e atuará na produção executiva. O primeiro filme será adaptado do livro Filhos de sangue e osso lançado em 2018. A franquia tem ainda a sequência chamada Filhos de Virtude e Vingança e um terceiro que tem previsão de lançamento nos EUA para 2023.

A sinopse do livro: Zélie Adebola se lembra de quando o solo de Orïsha vibrava com a magia. Queimadores geravam chamas. Mareadores formavam ondas, e a mãe de Zélie, ceifadora, invocava almas. Mas tudo mudou quando a magia desapareceu. Por ordens de um rei cruel, os maji viraram alvo e foram mortos, deixando Zélie sem a mãe e as pessoas sem esperança. Agora Zélie tem uma chance de trazer a magia de volta e atacar a monarquia. Com a ajuda de uma princesa fugitiva, Zélie deve despistar e se livrar do príncipe, que está determinado a erradicar a magia de uma vez por todas. O perigo espreita em Orïsha, onde leopanários-das-neves rondam e espíritos vingativos aguardam nas águas. Apesar disso, a maior ameaça para Zélie pode ser ela mesma, enquanto se esforça para controlar seus poderes ― e seu coração.

O primeiro filme não tem um diretor ou diretor anunciado e nomes no elenco.

Sem previsão de estreia.