Adaptação do livro Downtown Owl anuncia elenco

A Sony Pictures anunciou hoje (13), via Deadline, que vai adaptar o livro Downtown Owl em filme.

A adaptação da obra do autor Chuck Klosterman ganhou também nomes no elenco e na produção.

Assim, os atores Lily Rabe (American Horror Story), Ed Harris (Westworld), Vanessa Hudgens, (ticktickboom!), Finn Wittrock (American Horror Story), Jack Dylan Grazer (franquia Shazam!) e August Blanco Rosenstein (Série The Purge) farão parte do elenco da atração.

Rabe dirige o longa ao lado de Hamish Linklater, seu marido. Linklater adaptou o roteiro. Com informações do Deadline.

Na trama vamos acompanhar o dia-a-dia dos moradores de uma cidade do interior do Estado da Dakota do Norte nos anos 80. Na cidade de Owl quem chega não encontra nada de modernidade com TV a cabo ou assuntos relacionados à cultura pop. O que a cidade oferece é uma fábrica de carros, três bares e uma nova escola. A chegada de um professor de inglês vem para mudar a vida pacata dos moradores

A história se passa em algum lugar na zona rural de Dakota do Norte em 1983 e é a cidade fictícia chamada Owl, onde você não encontrará TV a cabo ou cultura pop, mas encontrará um centro da cidade com uma concessionária Chevrolet de primeira linha, três bares e uma nova escola de ensino médio. Professor de inglês cuja presença muda a vida dos habitantes locais bem a tempo de uma nevasca branca para as eras.

O longa de Downtown Owl não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.