Filmes Notícias 

Adaptação da Netflix para franquia de livros A Seleção ganha direção de Haifaa Al-Mansour!

A Netflix anunciou hoje (10) que a diretora Haifaa Al-Mansour, da Arábia Saudita, irá comandar o primeiro filme adaptado da franquia de livros A Seleção.

Lançado em 2012, o primeiro livro acompanha a jornada de trinta e cinco garotas, que vem a Seleção como uma chance único uma vida toda. O evento é a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama.

Abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe – e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.

Criado pela autora Kiera Cass, a franquia ainda consta com mais quatro outros livros como A Elite (2013), A Escolha (2014), A Herdeira (2015), A Coroa (2016).

O filme em desenvolvimento na Netflix contará a história do primeiro livro.

Nomes para o elenco e uma data de estreia não foram anunciados até agora.

Sem previsão de estreia.

[Atualizado às 17h21]

Postagens relacionadas