Filmes Notícias 

Diretor Adam Wingard garante que fará sequência de A Outra Face e não um remake

No começo do ano o projeto da nova versão do filme A Outra Face foi anunciado que estaria em desenvolvimento na Paramount Pictures com o envolvimento do diretor Adam Wingard.

E para divulgar Godzilla Vs Kong, Wingard em entrevista para a revista EW.com, comentou um pouco do que esperar do projeto e garantiu que o longa será uma sequência e não um remake.

“Nós absolutamente nunca faríamos um remake de A Outra Face” afirma ele.

Nova versão do filme de ação A Outra Face terá direção de Adam Wingard

Ele diz “É um dos meus filmes favoritos…. Foi anunciado como um remake e eu só quero dizer que absolutamente nunca faríamos um remake de A Outra Face, porque é um dos melhores filmes já feitos. Quando eu era criança, foi o filme que realmente me apresentou para a técnica de câmera lenta. Nunca pensei realmente em câmera lenta como uma ferramenta.”

Wingard continua “Eu não deveria dizer nada muito concreto sobre quais são os planos, [mas] o que Simon e eu estamos escrevendo, e que estamos extremamente animados, é uma sequência direta do filme original. “

Para quem não lembra, A Outra Face, ou Face/Off no original, é aquele filme da década 90 com os atores Nicolas Cage e John Travolta.

Com direção de John Woo, o longa acompanhava um agente do FBI chamado Sean Archer (Travolta) que embarcou num avião para Los Angeles um mega terrorista chamado Castor Troy (Cage). Depois que o avião cai e Troy fica gravemente ferido, Archer passa por uma cirurgia para remover seu rosto e substituí-lo pelo do criminoso. Quando Archer tenta usar seu disfarce para obter informações do irmão de Troy sobre uma bomba, Troy acorda de um coma e obriga o médico que realizou a cirurgia a dar-lhe o rosto de Archer.

Sem previsão de estreia.