Adam Brody é confirmado para a minissérie Fleishman Is in Trouble com Jesse Eisenberg, Lizzy Caplan e Claire Danes

O FX tem andado rápido com a formação do elenco para a minissérie Fleishman Is in Trouble em desenvolvimento no canal.

Dois dias depois da informação que a atriz Claire Danes faria parte do projeto, a imprensa americana anunciou novos nomes para o projeto.

Claire Danes é o 3º nome confirmado para a minissérie Fleishman Is in Trouble com Jesse Eisenberg e Lizzy Caplan

A atração será baseada no livro, de mesmo nome, de Taffy Brodesser-Akner e terá 9 episódios.

O ator Adam Brody (The OC, franquia Shazam!) também confirmado na atração ao lado dos atores mirins Maxim Jasper Swinton (Halston) e Meara Mahoney Gross (Don’t Look Up).

Na trama, Toby Fleishman (Eisenberg) é um médico que retorna ao mundo de encontros, agora marcado por aplicativos e fotos passadas para o lado, coisa bem diferente de quando ele era mais jovem. Mas no primeiro verão e pronto para aproveitar sua nova solterice, a ex-esposa de Toby desaparece sem deixar uma pista se ela volta ou não, ou quando volta.

Agora Toby precisa equilibrar cuidar dos filhos, focar na promoção no hospital que trabalha que ele quer já há muito tempo, e navegar pelo mar de mulheres solteiras que Manhattan tem para oferecer, ao mesmo tempo que ele precisa descobrir como Rachel (Danes) sumiu e avaliar também por que seu casamento acabou.

Caplan será Libby, a narradora do seriado e amiga de Toby. Já Brody será Seth também um amigo do protagonista. As crianças interpretam os filhos de Toby.

A atração não tem data programada de estreia.