Filmes Notícias 

Abigail Cowen, vista em O Mundo Sombrio de Sabrina, será a protagonista na adaptação para os cinemas do livro Amor de Redenção!

O livro Amor de Redenção, da autora Francine Rivers, irá ganhar uma adaptação para os cinemas.

A atriz Abigail Cowen, vista na série O Mundo Sombrio de Sabrina, interpretará a protagonista Angel.

Lançado no Brasil em 2010, a sinopse do livro diz que a história se passa na Califórnia nos anos de 1850, uma época em que os homens vendiam a própria alma por um punhado de ouro e as mulheres vendiam o próprio corpo por um lugar para dormir. Angel aprendeu a não esperar dos homens nada além de traição. Vendida como prostituta ainda criança, a única maneira que ela encontra para sobreviver é mantendo o ódio bem vivo em seu coração.

E o que ela mais odeia são os homens que a usaram, deixando-a com um imenso vazio interior. Até o dia em que ela conhece Michael Hosea. Um homem que busca o divino em todas as coisas, Michael obedece ao chamado de Deus para que se case com Angel e a ame incondicionalmente. Aos poucos, ele vai conquistando um lugar cada dia maior no coração de sua esposa, que começa a se abrir para ele.Mas, com a chegada inesperada desse amor, Angel é invadida por sentimentos arrebatadores de medo e de desprezo por si mesma. E então ela foge, de volta para a escuridão, para longe do amor perseverante de seu marido, morrendo de medo da verdade que ela já não pode negar: sua cura definitiva deve vir daquele que a ama mais até do que Michael… aquele que jamais vai abandoná-la.

No elenco temos ainda os atores Tom Lewis, Logan Marshal Green, Famke Janssen, Nina Dobrev, e Eric Dane.

A direção ficou com D.J. Caruso.

Segundo o THR, as gravações do filme terminaram em Março antes do surto de coronavírus.

O longa não tem um distribuidor anunciado.

Amor de Redenção não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas