Aaron Eckhart será o Presidente dos EUA Gerald Ford em série sobre as Primeiras-Damas
O ator Aaron Eckhart entrou para o elenco do aguardado seriado sobre as Primeiras-Damas americanas em desenvolvimento no canal Showtime.
Ele interpretará o Presidente Gerald Ford em First Ladies juntamente com Viola Davis e Michelle Pfeiffer já confirmadas na elenco.
Showtime encomenda temporada para série First Ladies com Viola Davis!
A ideia é que cada temporada acompanhe a trajetória dessas mulheres. No ano 1 teremos as histórias de Eleanor Roosevelt, Betty Ford (Pfeiffer) e Michelle Obama (Davis).
O papel de Roosevelt ainda não foi escalado.
Michelle Pfeiffer será ex-Primeira Dama Betty Ford em série do canal Showtime
Davis e seu compaheiro Julius Tennon serão produtores executivos do projeto através de sua produtora JuVee Productions, ao lado de Cathy Schulman da Welle Entertainment, Jeff Gaspin da Gaspin Media e Brad Kaplan da LINK Entertainment.
Susanne Bier (de The Undoing) dirige os episódios.
First Ladies não tem previsão de estreia.
Sempre posso ser visto lá no Twitter, onde falo sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema, e claro outras besteiras. Segue lá: twitter.com/mpmorales