A24 já desenvolve sequência de Fale Comigo

0
119
Try Apple TV

O terror australiano sensação de Sundance lá do começo do ano, o Fale Comigo (Talk To Me) se provou realmente um dos grandes acertos do ano em termos de aquisição para a produtora A24.

Depois de abrir com US$ 10 milhões no final de semana de abertura no final de Julho, e já chegar em US$ 22 milhões em Agosto lá nos EUA, a produtora americana A24 já anunciou uma sequência.

Com o título de Talk 2 Me (o mais acertado possível), o novo longa terá novamente roteiro e direção da dupla Danny e Michael Philippou.

O primeiro longa chega nos cinemas nacionais em 17 de agosto.

Falar com espíritos se tornou uma atividade comum nas festas de uma cidade. Assim, a trama acompanha um grupo de migos adolescentes que se reúne em uma festa. A jovem Mia (Sophie Wilde) aproveita a ocasião para se conectar com o sobrenatural após a morte de sua mãe, mas uma sessão que deu errado traz consequências terríveis para o grupo na medida que a fronteira entre os mundos desmorona e visões sobrenaturais perturbadoras assombram cada vez mais esse grupo, onde eles correm para desfazer o terrível dano antes que seja irreversível.

No elenco temos ainda os atores Miranda Otto, Alexandra Jensen, Joe Bird, Otis Djanji e Zoe Terakes. 

Detalhes da sequência não foram revelados.

Os irmãos Danny e Michael Philippou cuidaram da direção. Danny e Bill Hinzman cuidaram do roteiro.

Uma data para a sequência não foi dada.

Try Apple TV

Deixe uma resposta