Anne Hathaway e Ben Affleck irão estrelar adaptação da Netflix para o livro A Última Coisa Que Ele Queria!

A Netflix anunciou nessa terça-feira (10) que irá adaptar o livro da autora Joan DidionThe Last Thing He Wanted, em filme com os atores Anne Hathaway e Ben Affleck nos papéis principais.

Na trama do livro, lançado em 1996 e que no Brasil ganhou o título de A Última Coisa Que Ele Queria, acompanhamos a vida meticulosamente controlada de Elena McMahon (Hathaway). Ela tem que conciliar, o emprego como repórter de política no jornal The Washington Post que a faz circular nos altos escalões do poder, e o casamento com um figurão de Hollywood que  a coloca nas mesas mais milionárias e fúteis da Califórnia.

A rotina de Elena corre aparentemente tranqüila até que ela recebe um estranho telefonema de seu pai. De uma hora para outra, a jornalista está voando para uma jornada misteriosa na América Central, e se vê envolvida em uma trama de assassinato, ações clandestinas, tráfico de armas e ligações com a guerra dos contra da Nicarágua.

O serviço de streaming planeja lançar o filme em 2019 que terá direção de Dee Rees, do filme indicado ao Oscar, Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississippi e da série When We Rise, exibida no país pelo Canal Sony.

Rees escreveu o roteiro junto com Marco Villalobos.

A Última Coisa Que Ele Queria chega em algum momento de 2019!