Críticas Destaques Filmes 

A Outra Face | Crítica #TBT

Quando uma pessoa tenta se passar por você, e seu plano dá certo, ela não troca só os seus dados, mas também, a sua face.

Com dois nomes renomados do cinema americano, A Outra Face (1997), conta a história de um agente especial do FBI, Sean Archer (John Travolta), que teve seu filho assassinado pelo terrorista e psicopata Castor Troy (Nicolas Cage).

Sean passa seis anos da sua vida tentando capturá-lo, quando está a ponto de prendê-lo, prestes a conseguir, o agente descobre que Los Angeles está sendo alvo de uma grande explosão, armada pelo Castor Troy.

Após um acidente, Troy entra em coma profundo, e Sean tem a ideia de usar uma técnica para trocar de rosto com o Troy para conseguir descobrir a localização da bomba. A troca de rosto é feita, porém, o criminoso sai do coma, e está com o rosto de Sean Archer.

Agora Sean Archer tem que fazer de tudo para recuperar a sua face e proteger sua família que está em convívio com o criminoso.

Dirigido por John Woo (Códigos de Guerra), A Outra Face foi muito bem recebido pelos críticos, mas chegou a ser indicado ao Oscar, como Melhor Edição de Efeitos Sonoros.

O ápice do longa é quando Troy acorda do coma e com o rosto de Sean, vai visitá-lo na cadeia.

Paramount desenvolve nova versão do filme de ação A Outra Face!

Em 2019 foi anunciado que A Outra Face teria uma nova versão. O responsável pelo roteiro é Oren Uziel. A produção será de David Permut, produtor do longa original. A ideia é manter a história de rivalidade entre um serial killer terrorista e o agente do FBI.

Postagens relacionadas