Filmes Notícias 

Warner Bros irá reexibir A Origem nos cinemas para comemorar os 10 anos de lançamento do filme!

Com a data de estreia em 17 de julho vaga depois que a Warner Bros adiou TENET para o final do mês, o estúdio planejou uma comemoração dos 10 anos de lançamento do filme A Origem.

O filme foi lançado no Brasil em Agosto de 2010, e teve direção de Christopher Nolan, que comanda TENET.

Dom Cobb é um ladrão com a rara habilidade de roubar segredos do inconsciente, obtidos durante o estado de sono. Impedido de retornar para sua família, ele recebe a oportunidade de se redimir ao realizar uma tarefa aparentemente impossível: plantar uma ideia na mente do herdeiro de um império.

Para realizar o crime perfeito, ele conta com a ajuda do parceiro Arthur, o discreto Eames e a arquiteta de sonhos Ariadne. Juntos, eles correm para que o inimigo não antecipe seus passos.

O elenco era formado pelos atores Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard, Ellen Page, Cillian Murphy. O longa arrecadou mais de 800 milhões de dólares ao redor do mundo.

Segundo o ComicBook.com, a Warner Bros irá ainda exibir um vídeo especial onde irá mostrar cenas exclusivas dos seus próximos lançamentos antes da exibição de A Origem nos EUA.

Não sabemos se a Warner Bros irá trazer o filme para o Brasil nas comemorações dos 10 anos do filme.

Postagens relacionadas