Reviews Séries & TV 

A Million Little Things | 2×16 – Change of Plans

A Million Little Things continua fazendo de pequenos momentos coisas importantes e destrinchando os sentimentos de seus personagens. Amor, esperança, violência, medos e vícios, são trabalhados de forma a nos envolver com cada um deles…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O drama de Regina e Rome com medo de como Derek reage as coisas que Eve faz é muito tenso, ainda mais com ele agressivo à todo instante. As ameaças dele são bem complicadas, ainda mais com ela grávida e não podendo passar por tudo aquilo, mas como o casal é de um coração enorme, lógico que dão um jeito de tirá-la daquela relação abusiva.

Não dá para ficar tranquilo com cada uma das cenas deles juntos, a atriz Ebboney Wilson expressa demais suas emoções e súplicas apenas com olhares. Só que infelizmente deve ter mais segredos por trás dessa relação deles… Por enquanto, Eve estará escondida e Derek ameaçando o casal.

Maggie e Delillah saíram para tirar o peso das coisas das costas, ter uma noite de mulheres para conversarem, flertarem, beberem… E foi bom colocar esses momentos mais leves para elas, principalmente para Delillah, só que seu último romance deu uma sumida da série e agora temos um 10 anos mais novo, Miles.

Kath tinha que passar a tarde com Theo, mas teve que correr para o trabalho e ajudar na entrega do contrato de uma poderosa mulher, só que ela acaba descobrindo que só foi chamada por eles não confiarem em Carter, em um caso velado de homofobia, o que a faz pedir demissão. Achei bem interessante esse desenvolvimento dela, um crescimento muito bom visto que ela sempre foi durona e ausente da família por conta do trabalho e depois de ver toda sua vida virar de pernas para o ar, ela compreende que precisa dar uma esfriada e balancear as coisas, mas por ela e pelo filho.

Só que isso acaba afetando Eddie, que acaba descobrindo que Dakota usa drogas e pensava em não ajudá-la mais, o que o obriga a conversar com a esposa sobre os caminhos a seguir.

E como ele descobriu a droga de Dakota? Ele encontrou um papelote no sofá bem quando sua irmã Lindsey chegou em casa. Eddie vinha planejando conversar com a irmã, ver se ela está mesmo sóbria, só que esse papelote o faz expulsá-la de sua casa. Com tudo resolvido, Lindsey tem um momento muito bom com o irmão e seu sobrinho, só que antes de ir embora ela deixa um mistério no ar… Afinal, o que aconteceu no passado deles na casa do lago?

Por fim temos Gary se aproximando de Becky, amiga de Kath, e achando que criaram uma conexão, só que ela só o alertou sobre como ele é e como se cobra. Já vejo ele e Maggie voltando novamente, mesmo com ela tendo sua vaga em Oxford de volta.

A Million Little Things tem evoluído seus personagens e entregando coisas boas, saindo muito bem da trama inicial da morte de Jon.

Postagens relacionadas