Reviews Séries & TV 

A Million Little Things | 2×11 – We’re the Howards

O drama ainda reina bem forte em A Million Little Things e algumas tramas já não me conquistam, já que não tenho ligado tanto para os problemas de Gary, enquanto fico mais encantado com a relação de Regina e Rome.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Conseguiram saturar Gary nos excessos em cima do personagem, sempre foi muita coisa em cima dele, e esse descontrole da raiva poderia ser abordada de outra forma, e não torná-lo irritante até para seus amigos, já que dado momento nem queremos ele interagindo direito com os outros. Infelizmente Maggie caminha para o mesmo lado, e seu drama com Eric não nos leva a lugar algum ainda…

Agora, adorei ver Sophie sendo adolescente e fazendo coisas erradas, como encher a cara com Jessie, sua amiga, e ir jogar softball com ressaca. Achei bem adolescente, ainda mais quando mostra que Delilah precisa dar esse tempo para a filha processar tudo o que lhe aconteceu.

Aí nesse quesito Rome e Regina tem dado muito bem como conselheiros para a garota, fazendo a amiga aceitar esse tempo. Enquanto isso, eles preparam um vídeo para convencer a lhe darem um filho para adoção, e essa jornada está deliciosa. Para Rome achei intenso ele filmando a filha de sua melhor amiga e um homem encrencar achando que ele é um pedófilo, e Gary atrapalhar a situação ao invés de ajudar.

Eddie e Kath tiveram que lidar com a inteligência de Theo, que absorve tudo o que vê e ouve na casa e não tem com quem dialogar e acabou descontando a raiva em um amigo da escola. A forma como A Million Little Things mostra como o diálogo é importante é muito bom.

Da mesma forma, temos Eddie aprendendo que pode tirar proveito de outros pontos ao ser chamado para ser “treinador” de uma garota, Dakota, que pode ser o novo sucesso da gravadora de seus amigos. Engolir o ego e aceitar isso será um passo importante.

A Million Little Things ainda não mostrou o que Eric busca com Maggie, mas vamos acompanhando esse drama cheio de mentiras.