A Million Little Things | 2×05 – Austin

0
140
Try Apple TV

Sempre espero que A Million Little Things dê uma guinada que surpreenda, mas ela segue fazendo seu drama água com açúcar e agora o foco foi relacionamento e suas dificuldades, além de falar um pouco sobre paternidade.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Rome e Regina acabam tendo um desentendimento por conta dele fazer um comercial “levemente” baseado na vida deles, e ela fica fora de si. É então que temos um paralelo entre a vida deles e a de 50 anos de casados dos pais de Rome, Renee e Walter. A forma como eles lidam com os desentendimentos, como ele não aceita muito as coisas que Renee quer fazer, o deboche dela, todo o desenvolvimento força Rome e Regina a conversarem.

Achei bonitinho o final com Walter surpreendendo a esposa com um pedido de desculpas e a decisão de ir com ela para o cruzeiro.

Para Delilah ficou o drama de Dani não querer uma foto de família para apresentar Charlie sem Jon, enquanto Sophie quer seguir em frente. O seguir em frente não é esquecer o pai, mas sim viver melhor a vida sem o peso de não tê-lo. É legal mostrarem como a dor da perda muda completamente para as famílias.

E tivemos Kath e Eddie buscando se entenderem, ainda mais depois dele descobrir que a esposa quer ir embora para Austin, no Texas, para começar uma vida sem julgamento. Ele a surpreendendo e criando novas situações só para eles, é legal, ainda mais no quanto que ele errou com ela. Os dois buscando superar as diferenças, ainda mias com Charlie presente, é bem intenso.

E por fim temos Gary começando a estranhar a ligação de Maggie e Eric. Ela começa a ver o rapaz como o irmão e tenta superar o fato das mentiras da mãe e imaginar que ele tem o coração de seu irmão a faz criar um laço especial.

Gary quer ela ao seu lado, mas ela deixa claro que precisa entender quem ela é após o fato de que não irá mais morrer, só que precisa entender isso sem ele a forçando. Só que ela se apoia em Eric, e ele fica com ciúmes.

O caso de A Million Little Things é esperar e deixar a série nos entregar seu drama, sem esperar muito.

Try Apple TV