Reviews Séries & TV 

A Million Little Things | 2×01 – Coming Home

E o gostosinho drama da ABC retorna para sua 2ª temporada de onde terminou o último episódio, com Delilah dando a luz a pequena Charlie e Kath descobrindo sobre o pai verdadeiro da bebê… A Million Little Things chega já colocando seus personagens em outra perspectiva.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Ao fazer Kath perder o controle e sumir de casa por 2 dias, a série deixa em Eddie o peso de não poder assumir Charlie como sua filha, esconde isso de Theo, que está empolgado com a bebê de sua tia, e ainda criar um ambiente onde ele sabe que ainda ama Kath e precisa recuperá-la. Kath precisava desse tempo para processar as coisas.

Fora esse drama, todos os outros foram bem mais tranquilos, como Regina repensando as coisas de gravidez, enquanto Rome entende que mesmo que ele queira um filho, ele quer muito mais a esposa por perto. Que a ama demais. E ele também começa a se conectar mais com PJ filho dos amigos de Jon, o que deve render algo bacana, até porque ele também está passando tratamento com Maggie.

Delilah fica meio na linha tênue de como lidar com o fato de Eddie ser o pai de sua filha, mas leva na boa a escolha de mantê-la com o nome de Jon, além disso, os amigos agora já sabem sobre isso, sobrando para os filhos ainda a dúvida de quem é o pai da pequena Charlie. Danny teve um momento com a irmã e Sophie também teve um momentinho, mas o melhor foi a doutora querendo tomar conta da situação e deixando Delilah confusa, o que obriga Maggie a dar um surto.

Maggie começa a precisar a entender que está sem o câncer e quando Gary joga fora seus remédios, ela fica meio perdida, se sentindo invadida, mas por ver uma parte da sua vida que a dominou indo embora também.

Agora é ver os caminhos que A Million Little Things irá trilhar, pois este retorno foi bem sossegado, mostrou bem os dramas de cada um, mas precisa desenhar o que pretende para esse novo ano ainda.

Postagens relacionadas