Destaques Filmes Notícias 

Com Carla Diaz, A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais chegam no Prime Video em Setembro

O Amazon Prime Video anunciou hoje (19) que comprou os direitos dos filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais da produtora Galeria Distribuidora e lançará os dois filmes no seu catálogo em setembro.


Os longas são dirigidos por Mauricio Eça e protagonizados por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima e contam as versões de Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos, casal que se declarou culpado pelo assassinato dos pais de Suzane.

Anteriormente os filmes tinham um lançado programado para os cinemas.

Galeria Distribuidora lança trailer de A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais que serão lançados juntos

Cada longa tem aproximadamente 80 minutos de duração e conta um ponto de vista diferente da história do casal de namorados Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos. Os roteiros têm como base informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois pela morte dos pais de Suzane.

Em 2002, Suzane e Daniel chocaram o Brasil quando se declararam culpados pelo brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen. Ao longo dos filmes são apresentados o caso e possíveis motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais brutais do país.

Lançados simultaneamente, os dois filmes mostram os pontos de vista de cada um: A Menina Que Matou os Pais é inspirado no depoimento de Daniel, e O Menino Que Matou Meus Pais baseia-se no de Suzane.

Os filmes são uma co-produção da Santa Rita Filmes, Galeria Distribuidora e Grupo Telefilms.

A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais chegam no Prime Video no dia 24 de setembro.

Imagem