Destaques Notícias Séries & TV 

A Maldição da Mansão Bly ganha primeiro cartaz e previsão de estreia na Netflix

Novidades para o segundo ano de A Maldição da Residência Hill, que será uma antologia e ganha o título de The Hauting of Bly Manor, aqui no Brasil a Nerflix anunciou o nome A Maldição da Mansão Bly.

A Netflix anunciou hoje (24) que o seriado retorna ainda em 2020, na época que chamamos de Fall Season.

O criador de A Maldição da Residência Hill, o produtor e diretor Mike Flanagan, retornou e assumiu novamente o projeto.

No elenco temos os atores Oliver Jackson-Cohen, Victoria Pedretti, Kate Siegel, e Henry Thomas.

Imagem

A Netflix confirmou, anteriormente, que o segundo ano se chamará The Hauting of Bly Manor e será baseada no romance The Turn of the Screw (A volta do parafuso) do autor Henry James. A trama se passará em uma mansão antiga no interior dos EUA.

O livro conta a história de uma jovem governanta em uma cidade longínqua, que aos poucos vai descobrindo que as crianças que ela cuida estão sendo assombrados pelos fantasmas da antiga governanta e o empregado pelo qual ela estava romanticamente envolvida. A personagem torna-se a cada dia mais convencida que esses dois fantasmas podem fazer mal as crianças e os esforços dela para protegê-los terminam em tragédia. Entretanto, o leitor fica com a forte impressão de que os dois fantasmas são fruto da imaginação da governanta.

Leia mais sobre A Maldição da Mansão Bly, o novo ano aqui.

AGORA COMO ANTOLOGIA, 2ª TEMPORADA DE A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL TERÁ RETORNO DE OLIVER JACKSON-COHEN E VICTORIA PEDRETTI!

Leia nossa crítica da primeira temporada A Maldição da Residência Hill aqui.

Postagens relacionadas