Filmes Notícias 

A busca pelo próximo Bond começa no próximo ano, afirma produtora Barbara Broccoli

O último filme da franquia 007 com Daniel Craig estreia nos cinemas no próximo dia 30, mas os produtores já pensam no próximo ator (ou atriz!) para substituir o ator como um dos espiões mais famosos do mundo.

A produtora Barbara Broccoli comentou só vai começar a pensar nisso no próximo ano.

Em entrevista para o programa Today da BBC Radio 4 (via Deadline), Broccoli afirmou que ainda está em fase de negação sobre a saída de Craig da franquia.

Ela disse também que o momento é para focar em Craig e no novo filme. “Nós queremos que Daniel tenha seu tempo para celebrar [sua despedida]. No próximo ano vamos começar a pensar no futuro.”

O longa 007 – Sem Tempo Para Morrer chega agora no final de setembro depois de ser adiado muitas vezes por conta da pandemia.

Com direção de Cary Joji Fukunaga, o roteiro está a cargo de Neal PurvisRobert WadeScott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge.

O famoso espião James Bond (Daniel Craig) deixou o serviço e está vivendo de forma calma e pacífica na Jamaica. Como tudo que é bom dura pouco, quando o enigmático Safin (Rami Malek) aparece com uma tecnologia perigosa, seu amigo da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), pede ajuda. Então, o antigo 007 precisa abandonar seu novo modo de vida para ingressar na missão.

No elenco estão, Daniel CraigRami MalekLashana LynchRalph FiennesNaomie HarrisJeffrey WrightBen WhishawDavid Dencick, Billy Magnussen, e Ana de Armas.

007 – Sem Tempo para Morrer chega em 30 de setembro.