5ª temporada de The Resident chega ao Star+ nesta quarta

Nesta quarta-feira, 23 de março, a quinta temporada de The Resident chega com exclusividade no Star+, com todos os episódios disponíveis. Então, se você é fã de uma boa série médica, pode preparar a maratona!

Com Matt Czuchry, Emily VanCamp, Shaunette Wilson, Bruce Greenwood e Manish Dayal no elenco, o drama médico continua a evidenciar o heroísmo diário dos profissionais de saúde, seguindo os médicos e enfermeiros do Chastain Park Memorial Hospital, enquanto eles enfrentam desafios pessoais e profissionais, e lutam pela saúde dos seus pacientes. Na nova temporada, The Resident ainda retratará os efeitos da COVID-19 e contará com outras fortes emoções.

Confira, abaixo, o que podemos esperar dos novos episódios!

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

the resident

COVID-19

A pandemia de Covid-19 é um dos temas que permeiam na nova temporada de The Resident. Durante os episódios da série vemos o impacto da pandemia tanto na vida dos pacientes, quanto dos médicos que ali trabalham.

VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL

Conrad (Matt Czuchry) busca um equilíbrio entre a paternidade e a sua profissão, ao mesmo tempo que procura respostas em relação ao ciberataque que está a virar o hospital do avesso. Tudo isso enquanto enfrenta a dor de uma grande perda.

the resident

ADEUS

A amada personagem de Emily VanCamp, a enfermeira Nic, sofre um acidente de carro e acaba falecendo. Apesar da negação inicial de Conrad, e dos esforços de Billie (Jessica Lucas) e da equipe médica do hospital, o traumatismo craniano que ela vivenciou provou ser insustentável. Com sua morte, vários dos seus órgãos são doados, possibilitando até um transplante de traqueia para um paciente que sofria de efeitos a longo prazo da covid-19.

The Resident chega com sua 5ª temporada no dia 23 de março no Star+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.