Destaques Filmes HQs & Mangás Notícias 

4 vilões que deveriam aparecer no The Flash de Andy Muschietti!

E com a confirmação de que o filme solo do Flash chega em 2022, começaram a pipocar alguns rumores sobre qual, ou quais, vilões o personagem poderia enfrentar no aguardado filme.

O primeiro nome que há tempos aparece é do Flash Reverso, mas temos agora também, segundo o usuário DanielRPK do Twitter, a possibilidade do Mestre dos Espelhos aparecer no longa.

Claro, o filme nem entrou em pré-produção ainda, mas a gente mal pode esperar para ver como vai ser. A única coisa que sabemos é que Ezra Miller estará de volta como o velocista escarlate.

Assim, separamos 4 vilões que deveriam aparecer no longa dirigido por Andy Muschietti.

1. Flash Reverso

Foto: DC Comics

Talvez um dos vilões mais conhecidos do personagem e que deu as caras na série da The CW lá nas suas primeiras temporadas.

Eobard Thawne, também conhecido como o Professor Zoom, é um vilão que apareceu primeiro nos quadrinhos do Flash lançados na década de 60. Vindo do futuro, Thawne é obcecado com a figura do velocista e encontrou a roupa do Flash em uma cápsula na qual ele estudou e usou para descobrir uma forma de capturar a energia presente nela.

Assim, Thawne conseguiu ampliar a força de aceleração vinda da roupa e absorveu grande parte dos poderes do herói. No processo, a roupa mudou de cor passando do vermelho para amarela, o que levou o personagem ser chamado de Flash Reverso.

Nos quadrinhos, o vilão já descobriu a identidade do herói e matou sua esposa Íris, mas o Flash Reverso é mais conhecido por ter voltado no tempo e matado Nora, a mãe de Barry Allen, quando o herói era criança, e assim, garantindo que Barry se torne o Flash no futuro.

2. Capitão Frio

Foto: DC Comics

O Capitão Frio apareceu pela primeira vez nos quadrinhos do Flash lá no final da década de 50. Nas HQs, Leonard Snart é um esperto criminoso de Central City que queria aumentar sua presença nos roubos da cidade e pensa num jeito para neutralizar a velocidade do herói.

Para isso ele desenvolve uma arma, que em vez de fazer isso, acaba por congelar tudo que vê pela frente. Assim, Snart assume o manto do Capitão Frio.

O personagem já apareceu na série da The CW durante algumas temporadas, com maior destaque no primeiro ano.

3. Gorila Grodd

Foto: The CW

Já que é para abusar do CGI, então vamos de gorila gigante, não é mesmo?

Outro dos principais vilões do Flash é o Gorila Grood, que deu as caras pela primeira vez nas HQs do personagem lá na década de 50. O grande vilão é um animal super inteligente com poderes de telepatia e que vive numa cidade isolada e secreta chamada Gorilla que recebeu a visita de seres alienígenas.

Grood tem poderes incrivelmente fortes e seu ódio pela humanidade o faz ser um inimigo invejável para o Flash.

4. Mestre dos Espelhos

Foto: DC Comics

Ao longo da trajetória do The Flash nos quadrinhos o título Mestre dos Espelhos já foi usado por diversas pessoas, mas o primeiro personagem à assumir esse manto foi Samuel Joseph Scudder.

Ele deu as caras nas HQs pela primeira vez na edição número 105 lançada no final da década de 50. Nas histórias, Scudder descobriu que um espelho com substâncias químicas o dava a chance de entrar dentro do objeto e aparecer em qualquer lugar onde sua imagem fosse refletida de volta. Assim, ele é chamado de o Mestre dos Espelhos e pode surgir em outra dimensão ou realidade.

Algum personagem dos quadrinhos do The Flash que você gostaria de ver no filme?

Além da direção de Muschietti teremos o roteiro de Christina Hodson que cuidou de Aves de Rapina e Bumblebee.

O filme solo deve ter ainda o retorno de Ezra Miller como o personagem título, Kiersey Clemons como Iris West (cortada do filme do filme da Liga da Justiça) e Billy Crudup que deve retornar como o pai de Allen, Henry.

The Flash chega nos cinemas em 1 de Julho de 2022. 

Postagens relacionadas