Warrior NunArtigos Notícias Séries & TV 

4 coisas que Warrior Nun deixa em aberto no final de sua 1ª temporada

Warrior Nun chegou a Netflix e fez uma 1ª temporada bem interessante, mas muitas coisas ainda precisam ser respondidas, o que nos faz ficar aguardando ansiosos a 2ª temporada da série baseada no quadrinho Warrior Nun Areala de Ben Dunn.

Warrior Nun | Crítica da 1ª Temporada

Para não quebrar o clima de quem ainda não assistiu a série, deixo a informação abaixo de que o conteúdo tem spoiler, uma vez que a trama termina com várias reviravoltas e mistérios.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

1. O traidor

Durante toda a temporada esperamos que o Cardial Duretti haja para destruir a Ordem da Espada Cruciforme, mas seu plano é só se tornar o novo Papa e ter o poder para si.

Descobrimos que quem traiu a Irmã Shannon levando-a a uma emboscada foi o Padre Vincent. É ele quem dá a localização do escudo de Adriel para a Arq-Tech.

No último episódio o vemos sendo um discípulo de Adriel e que em sua tatuagem há traços de divinum na tinta, quando ele carrega Ana para fora da tumba de Adriel.

Como ele conhece Adriel? Ele conversa com o Anjo pela tinta assim como Michael?

2. Para onde foi Michael?

Durante a temporada vemos que o jovem filho de Jillian sofre de uma doença rara e precisa de infusões com divinum para sobreviver. A cena de seu encontro com Ana o fazendo brilhar inteiramente foi muito bacana, mas o que mais ele esconde?

Kristan acaba descobrindo que a máquina que a Arq-Tech constrói vem dos sonhos de Michael, que desenha seu encontro com um anjo.

No decorrer vamos vendo ele contando os paradeiros de Ana para sua mãe e para Lilith, que corre para o Vaticano sabendo já o que Adriel fez e assim evitar que a Ordem abra seu túmulo.

3. O que afinal é Adriel?

Durante a temporada vemos que Adriel sacrificou sua divindade para salvar Areala, dando-lhe sua aréola, mas no final, quando Ana o encontra ainda vivo na tumba, depois de 1000 anos, ela começa enxerga sua verdade.

Em um dos momentos em que ele a toca, Ana se vê no lugar de Areala, e entende que tudo foi um engano. Areala foi morta em uma guerra e os cavaleiros tentaram proteger seu corpo, quando do nada Adriel apareceu com uma aréola e um Tarasca o farejando para recuperá-la.

Adriel o mata, mas outros começam a vir, onde ele decide então escondê-la dentro do corpo de Areala, que estava morta. Tempos depois ele faz o escudo e a espada cruciforme, que vem a dar o nome da Ordem, e durante sua forja ele conta a verdade a Areala, que ele não é nem homem, nem anjo, pode ser uma espécie de demônio.

Uma grande dúvida é:

4. De quem é a Areóla?

Lilith quando descobre que Ana e as Irmãs vão entrar na tumba de Adriel para destruir seus ossos, acaba correndo contra o tempo para evitar isso, mas qual o principal motivo?

No tempo em que esteve no inferno, levada por um Tarasca, o que ela descobriu? O que ela viu?

Adriel lutando contra ela, vendo que sua força não é tão resistente contra seu mal, acaba falando que ela esteve do outro lado. E é aí que Adriel também se mostra poderoso ao dominar os Espectros e fazê-los possuir outras pessoas para atrapalhar as irmãs.

Warrior Nun tem seus 10 episódios da 1ª temporada disponíveis na Netflix.

Postagens relacionadas