Destaques Filmes Notícias 

4 atrizes favoritas para interpretar Jessica Drew, a Mulher-Aranha!

Com a notícia que a Marvel e Sony Pictures desenvolvem um novo filme do Universo do Homem-Aranha, agora com uma protagonista feminina, não poderíamos deixar de dar nossos palpites para quem seria a atriz ideal para o papel de Jessica Drew, a Mulher-Aranha, não é mesmo?

Claro, não sabemos se o filme que Olivia Wilde dirigirá será mesmo focado na personagem, mas rumores pipocam on-line desde que a diretora confirmou seu envolvimento no projeto.

Foto: Lucas Films/Disney

A grande favorita do público é a atriz Daisy Ridley que ficou conhecida pela franquia Star Wars, e por estrelar os três últimos filmes da nova trilogia como Rey. 

Ridley é britânica então já é meio caminho andado, mas também ela não tem um bom relacionamento com o público geek/nerd, tendo saído das redes sociais por conta de uma parcela bem chata de pessoas que se dizem fã dos filmes. Será que a atriz está pronta para encarrar a fan-base da Marvel mesmo que em um filme dentro do Universo da Sony Pictures?

Foto: FOX

Nossa outra aposta é a própria Olivia Wilde, que além de escrever o roteiro vai também comandar o longa, já tá um pé na porta né?

Wilde trabalhou em filmes como O Preço do Amanhã (2011), Tron – O Legado (2011), na série média House, e também atuou na direção em Booksmart – Fora de Série (2019).

Foto: Universal Pictures

Quem também é bem lembrada do público é a atriz Emily Blunt que já andou de conversas com a Marvel Studios para um papel misterioso. Será que a atriz toparia entrar no Universo da Marvel na Sony? Blunt trabalhou em O Diabo Veste Prada (2006), No Limite do Amanhã (2014), Um Lugar Silencioso (2018), e no inédito Um Lugar Silencioso – Parte 2 (2021).

Os fãs continuam a achar que Blunt (que também é inglesa!) e o marido John Krasinski dariam ótimos personagens na nova versão de O Quarteto Fantástico, mas a gente só quer ver a dupla em filmes de herói sim, independente de qual for.

Foto: Warner Bros

Outra atriz que daria uma ótima Jessica Drew seria Rachel McAdams que já atuou em vários filmes como A Noite do Jogo (2018) e Sherlock Holmes (2009).

A atriz recentemente voltou a ter destaque no filme musical Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars (2020), e se a atriz topou fazer esse filme, um longa de super-herói é fichinha né?

Quem vocês acham que deve ganhar o papel?

[RUMOR] SONY DESENVOLVE FILME SOBRE JESSICA DREW, A MULHER-ARANHA!

A personagem apareceu pela primeira vez na década de 70, Marvel Spotlight #32. Nos quadrinhos, Jessica Drew nasceu na Inglaterra e recebeu seus poderes depois de ser tratada por conta de uma doença termina causada pela irradiação de Urânio pelo cientista conhecido como Alto Evolucionário, que estudava evolução humana e genética com seu pai.

Assim, Jessica recebe então um soro criado com o sangue de diversas espécies de Aranha raras, e agora adulta, vive em Nova York.

Ao longo dos anos o estúdio tem colocado em desenvolvimento diversos projetos focados nos personagens do Homem-Aranha como Kraven – O Caçador, Teia de Seda, Madame Web, Sabre de Prata, Gata Negra, e ainda um filme sobre o Sexteto Sinistro.

Os próximos filmes que os estúdios tem em parceria no Universo do Homem-Aranha são Morbius com Jared Leto que estreia em Março de 2021 e Venom 2 que estreia em Junho de 2021.

E ainda temos o retorno de Tom Holland com Homem Aranha 3 em Dezembro de 2021 e a animação Homem-Aranha no AranhaVerso 2 em 2022.

HOMEM-ARANHA 3, COM TOM HOLLAND, CHEGARÁ ANTES NO BRASIL

Postagens relacionadas