Notícias Séries & TV 

3ª temporada de Disque Amiga para Matar será a última

A Netflix anunciou a renovação Disque Amiga para Matar (Dead to Me) para uma 3ª temporada a produção estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini, mas ela será a última. Mas Liz Feldman, criadora da série, tem um contrato para novas produções por mais alguns anos com a Netflix.

Disque Amiga para Matar | Crítica da 2ª Temporada

Do começo ao fim, Disque Amiga para Matar é exatamente o show que eu quis fazer“, disse Feldman. “E tem sido um presente incrível. Contar uma história nascida da tristeza e perda me pressionou como artista e me curou como humana. Ficarei para sempre em dívida com meus parceiros no crime, meus amigos para sempre, Christina e Linda e nossos escritores, elenco e equipe brilhantemente talentosos. Estou muito agradecida à Netflix por apoiar Disque Amiga para Matar desde o primeiro dia e estou emocionada por continuar nossa colaboração“.

Após a revelação sangrenta no quintal, o casal irreprimível mais uma vez luta para manter seus segredos escondidos. Com a surpresa de um novo visitante a cidade e a detetive Perez logo atrás, Jen e Judy tomam medidas drásticas para proteger seus amados e uma a outra… Custe o que custar.

DISQUE AMIGA PARA MATAR | CRÍTICA DA 1ª TEMPORADA

A série é criação de Liz Feldman, de 2 Broke Girls.

As 2 temporadas de Disque Amiga para Matar estão disponíveis na Netflix.

Postagens relacionadas